quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Se for pela vontade de Deus


Quando escutei a sua voz, aquele tom de voz aveludado, chamando meu nome, passou mil coisas pela minha cabeça, eu não sabia se ria, se chorava, se falava.Depois de tanto tempo eu ainda sentia borboletas na barriga ao te ouvir, depois de tanto tempo minhas pernas ainda tremem quando você fala, depois de tantas confusões eu ainda fico arrepiada quando você menciona aquelas lindas palavras, é.. Acho que isso não é mais um sentimento qualquer. Mas eu não sei se devo ir em frente com esse sentimento, não sei se vai ser bom pra mim, ou pra você, ou pra nós dois, eu não agüentaria aquilo tudo de novo. Eu sei que você me quer, saiba que eu também te quero, saiba o quanto eu orei e rezei pra ao menos ouvir um gemido seu, escutar sua voz, ver os seus olhinhos brilhando de amor ao me ver, seu cabelo loiro todo bagunçado ao tentar definir esse sentimento intenso que tu sentes por mim.Não, eu não estou mentindo, pela milésima vez lhe digo o quanto te amo.Não , não se preocupe como que dizem, acredite em mim. Eu realmente lhe quero agora, e eu não vo lhe fazer chorar, não, eu não estou brincando, sinceramente, eu não estou lhe iludindo, pelo menos em um segundo olhe nos meus olhos e veja que é verdade, e acredite que eu amo você.  Mas ta, eu to aqui, e você ta ai, se for pela vontade de Deus, a gente vai ficar junto, a gente vai realizar todos aqueles planos que sonhamos aqueles que a gente tanto falava em frente à quadra de basquete lembra? Pois é, eu to aqui te esperando com o perfume que você tanto gosta e com aquele vestido que você ama, to aqui, esperando você dizer o quanto me ama e o quanto vai me fazer feliz.

Um comentário:

  1. Acho que ele não vai resistir o convite... e ouvirá essas borboletas na sua barriga!
    Bjs*

    ResponderExcluir