quarta-feira, 27 de outubro de 2010




Sabia que eu sinto sua falta? É, eu sinto e é demais. Me acostumei com a tua presença constante na minha vida, mesmo que nos vissemos pouco. Me acostumei com as coisas que dizia e fazia, me acostumei com o bem que você me fazia. Aquele teu jeito fácil de sempre me fazer sorrir até com um simples “Oi” e me deixar super nervosa/ansiosa quando dizia que precisava falar comigo. Me acostumei com isso, me acostumei com você. E agora eu sinto saudades de tudo. Mas certas coisas, nem a distância, os obstáculos, a saudade, falta de tempo e tudo mais, nem isso consegue nos afastar. Você pode estar longe de mim agora, pode estar sem como ter o mínimo contato possível comigo… Mas eu não te esqueço, jamais. Tudo aquilo que eu vivi com você, não vai ser fácil de esquecer!

3 comentários:

  1. O amor...esse bichinho tão abstrato e que nós causa tanta agonia!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. dizem que a gente não parte nunca nem dos afetos, e nem das lembranças....

    duro isso...

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei, de verdade! Estou seguindo seu blog, amei aqui!

    ResponderExcluir