quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E lá vem você .


E lá vem você, com o sorriso mais fofo do mundo, fingindo que nada aconteceu. E lá vem você, com esse cabelo todo bagunçado, me olhando no fundo dos olhos, como se não existisse mais ninguém naquele lugar. E lá vem você, fazer meu coração bater um pouquinho mais forte, de forma involuntária, quando pega na minha mão e me faz um carinho. E lá vem você com essa mania de dizer que eu sou linda, me olhando como se fosse apaixonado por mim. E lá vem você com essa preocupação comigo, como se eu fosse sua vida. E lá vem você, dizendo o quanto se sente bem quando está comigo. E lá vem você, me fazendo esquecer tudo de ruim que está acontecendo na minha vida. E lá vem você, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés me sentindo desejada e deslumbrante, me sentindo tão sua. E lá vem você, fazendo meu coração se derreter, e me apaixonar por você de verdade. E lá vem você, me fazendo sentir esse mal de amor. E lá vem você, estragando com a minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário