sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quase tortura.

Mais que droga, é tão chato! E que se dane, que se dane se eu não tenho sentido nada de diferente pra que escreva e soe menos enjoativo. É dor isso, talvez só angústia, amor demais ou de menos em um coração só, decepções demais pra apenas uma pessoa. Acha drama? Tudo bem, pouco me importa o que você acha, é o que eu sinto e sei que já se sentiu assim, se não sentiu, sentirá. Tem um buraco aqui, não sei se ele está dentro do peito ou se quem se encontra dentro dele sou eu. O que eu sei é que as coisas aqui são estranhas, dias nublados, chuvosos e o sol aparece tão pouco, o arco-íris tem sido raridade. E eu me pergunto, quantas lágrimas terão que cair pra que um novo sorriso possa nascer? Esse negócio de 'primeiro a tempestade, depois o arco-íris, a ordem é essa', é quase tortura quando se repete tanto.

3 comentários:

  1. Sei bem o que é isso!
    Adorei o texto miguxa (:

    te amo como sempre

    ResponderExcluir
  2. Passeando pela blogosfera, cheguei aqui, tudo tão intenso...sigo-a, para não perder o caminho de volta, e, estamos na msm cidade!
    Um sábado iluminado!

    ResponderExcluir
  3. Renata, e quando tudo mudar, quando a tempestade passar, então você terá a devida medida da felicidade. Tudo vale à pena. Tudo. Já dizia Pessoa.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com que lhe convida para ler hoje O Quinto Sinal Vital. Abraço!

    ResponderExcluir