Se alguém me achar, me devolva. (Fabricio Carpinejar)
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido longo, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti."
Há poucos minutos eu li num blog: “Eu não preciso de uma alegria muito grande / só quero uma que caiba / no espaço do teu abraço.” (KTh) Agora, encontro essa belíssima descrição de espera, cheia de encanto e simplicidade. Portanto, concluo que tive um dia de leituras maravilhosas! Lindo texto, Renata. Encantador. Parabéns Abraço carinhoso, Marcelo Bandeira
Vestido branco, longo sobre a pele. Pés descalços das sandálias que te valem os passos que tu destes. Coração que bate forte cria febre no corpo que padece, enquanto que nos lábios guardas os beijos para aquele que merece.
Há poucos minutos eu li num blog: “Eu não preciso de uma alegria muito grande / só quero uma que caiba / no espaço do teu abraço.” (KTh)
ResponderExcluirAgora, encontro essa belíssima descrição de espera, cheia de encanto e simplicidade. Portanto, concluo que tive um dia de leituras maravilhosas!
Lindo texto, Renata. Encantador.
Parabéns
Abraço carinhoso,
Marcelo Bandeira
.
ResponderExcluirVestido branco, longo sobre a pele.
Pés descalços das sandálias que te
valem os passos que tu destes.
Coração que bate forte cria febre
no corpo que padece, enquanto que
nos lábios guardas os beijos para
aquele que merece.
silvioafonso.
.