terça-feira, 14 de setembro de 2010

melhor ou pior, bem ou mal.




Vontade de sumir, jogar tudo pro alto, e desistir de tudo, só não da vida, mas sim desistir de escola, de amigos, de vontades, de desejos, de quase tudo.. mas o mundo me tras de volta a realidade, e tenho que ver que seguir em frente é o melhor caminho,mas as vezes penso em ser o pior caminho.. pensamentos traidores, pessimistas, obscuros, as vezes tomam conta de mim. Tomar um banho gelado, estudar bastante, distração ? já tento faz algum tempo, mas já nem adianta mais, parece que tem horário todos os dias pra chegarem todos juntos.. pensamentos depressivos e ruins, e o pensamento mais forte pensa em você, que nem aqui está, que tá literalmente vegetando em uma cama de hospital,mas Deus tá do nosso lado, aliás, ele sempre esteve,  nunca nos abandonou.Mas a ideia de você partir  já está vindo a minha cabeça, NÃO, eu não estou sendo pessimista, de forma alguma, mas estou sendo apenas realista ! as vezes fico pensando .. tá certo eu aqui me divertindo, "feliz" e tudo mais, e ele sofrendo em uma cama de hospital sentindo minha falta? se está certo eu não sei , só sei que COM ou SEM você, eu tenho que tocar a minha vida pra frente, eu não nasci contigo, e nem sou lá de sentir muita falta sua, mas é só a procupação e as lembranças do passado que todas as horas me vêm à mente, e meu único refúgio é o meu Deus, que sempre tá comigo onde quer que eu esteja e o que quer que eu faça !.
Obrigado por tudo meu Deus, você é o meu bem mais precioso ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário