domingo, 29 de agosto de 2010

Ele !

Ele .









Ele, foi o menino que me achou linda na primeira vez que me viu, que se tornou meu melhor amigo do dia pra noite, que tocava violão pra me conquistar, que era perfeito pra uma menina chata e sem sal como eu, que se tornou tão especial pra mim, logo eu. Ele, foi o que mais me fez feliz em apenas cinco meses, vivi coisas que nunca pensei em viver, ouvir coisas sairem da sua boca que nunca pensei em escutar, vi lágrimas sairem dos seus olhos por motivos bestas que eu o magoava,vi ele enfrentar o mundo pra me defender, pra me ver feliz, pra me fazer feliz .. mas depois, ah esse depois , foi o pior de todos, o pesadelo mais horrivel . Ele, me maguou muito, foi o que mais me machocou nessa vida, sim eu sei , que eu tenho apenas 17 anos, mas o que ele me disse, o que ele fez, o que ele também NÃO fez, foi umas das piores coisas feitas com uma garota, parecia que não era ele sabe ? cadê aquele loirinho perfeito que me amava e me respeitava acima de tudo nessa vida? O que foi, ele encontrou outra melhor do que eu ? por que se revoltou? Alguém disse algo ruim de mim pra ele ? Mas logo eu, que na época, não fazia coisa alguma . Enfim, ele me transformou, simplesmente tornou meu coração assim, meio que uma pedra , ou uma coisa bem dura.. sabe aquela menina bruta e fria que você insiste em conquistar, mas ela pouco se importa com o que tu dizes? Essa sou eu.Não, não queira ser assim, ser assim não foi uma escolha minha, foi uma consequência ocorrida de certos fatos.


E agora, onde ELE está? O que ELE tá sentindo? Eu também não sei, ele se foi sem se despedir, sofreu acidente, ficou em coma, meio que sem saber o que é, só sei que ELE ainda era apaixonado por mim, eu vi, naquele hospital, não sei o que foi, só sei que foi mágico, foi inusitado, foi surreal sabe?. Eu cheguei perto da cama dele, ele desacordado, como estava há três dias, e quando eu fui pra perto dele, e dei um beijo em sua testa, uma lágrima caiu dos meus olhos, eu estava triste, mas não ao ponto de chorar, foi uma lágrima estranha sabe? Mas a lágrima fez ele gemer e mexer o menor dedo que existe em suas mãos, lembro como se fosse agora, sua mãe sentada no sofá deu um grito tão alto , e veio me abraçar, pensou que ele tivesse voltado ao mundo ao qual ele pertence, mas não, ele continuava ali deitado , sem falar, sem abrir os olhos, sem se mexer.. mas o que foi aquilo? Por que ele fez aquele barulho, e mexeu o dedo? POR QUE? Eu também não sei, mas daria o mundo pra saber o que teria se passado na cabeça dele .. será que ele sentiu meu perfurme que ele tanto gostava? Ou será que ele reconheceu aquela lágrima que já havia derramado prantos por ele ? eu não sei, não sei de nada mesmo, só que ele tá em outro lugar , e recebo noticias de 24 em 24hrs, todo os dias as 22:00hrs da noite, a mãe dele me liga e fala o seu estado, que sempre é o mesmo, sem nenhum avanço e nenhuma piora. Meu coração está doendo sabe? De um jeito tão dolorido que niguém imagina, mas eu to aqui, orando, rezando e fazendo promessas para que o que se dizia meu anjo, volte a me proteger aqui, perto de mim.

A dor e o medo estão me consumindo. Dor, por não conseguir suportar sua ausência, por não conseguir superar, curar o vazio que tem dentro de mim. Medo, em não te ver mais. Minhas palavras em momentos de tristeza nunca são certas, mas eu estou aqui escrevendo pra saciar um pouco a dor.. Minhas lágrimas estão começando a arder. Não tenho mais forças pra superar isso. Quero você comigo. Poder falar seu nome com um sorriso, poder te tocar, te abraçar, falar tudo que eu não falei. Me leva com você, pra onde for. Não importa o lugar, só quero está do teu lado e poder te abraçar ou ao menos saber que tu estás bem .

Rê :*

Um comentário: