sábado, 21 de agosto de 2010

.É, eu nunca pensei em sentir uma sensação assim, tão estranha , tão ruim.



É..


Você ta ai , nesse hospital que eu mal sei o nome, deitado em uma cama, sem falar, sem abrir os olhos direito, mas eu sei que tu estais pensando em mim, eu sinto isso , sinto de verdade .Eu quero tanto agora estar contigo e pedir desculpas por tudo que eu já te falei, já te disse , e por que ? por que do nada tu estais ai , não poderia ter vindo me visitar ao invés de ir prum aniversário no interior escondido da tua mãe? Por que logo ontem tu não me ligou pra dizer que é apaixonado por mim, que custasse o que custar eu ia ser tua ? por mais que eu dissesse que tu és um chato, que não larga do meu pé, por que tu não me ligou justo ontem? Hein? , isso tem que acontecer pra eu me sentir tão mal,com tanta dor no peito, é castigo? .. essa dor é horrivel, muito ruim mesmo , eu não vo me aquietar enquanto tu não abrir os olhos e alguem me ligar dizendo que tu estais me chamando, me esperando pra me olhar, sim, EU , a tua morena, a tua ex namorada, o teu amor, a dona do nome que está tatuado nas tuas costas , sim, eu sei que pode ser estranho eu falar isso pra ti, mas eu to aqui te esperando, vem pra cá, e não precisa dizer nada, e nem ser mais apaixonado por mim, só basta tu aqui, só basta tu me olhar, só basta eu olhar aquele cabelo loiro todo bagunçado, aquele olho quase da cor daquela rosa que tu me deu, lembra? Eu ainda tenho ela dentro do meu livro, ela não vai morrer, assim como tu, que vai sair daí e dizer que eu sou a mulher da tua vida .

Eu to me sentindo mal, muito mal, to chorando muito, sim logo eu, chorando por ti ,tu não sabes o quanto eu quero que tu venha me perturbar, me olhar e dizer que eu sou linda, por mais que eu esteja com o cabelo mais bagunçado do mundo.. tu lembra, da primeira vez que a gente se viu? É, já faz mais de dois anos, mas eu não esqueço, uma pessoa estranha batendo na minha porta, e quando eu abro , um menino lindo, com uns papéis na mão dizendo :’ pega, são correspondências da tua casa’ , e eu morta de vergonha peguei o papel e feixei a porta, lembrando do loirinho que bateu na minha porta, e depois disso, a gente ficou super amigo, e depois namorou, e depois tu sabes o que aconteceu, mas isso agora não interessa, eu já me recuperei, tu te arrependeu, e ai ? eu to aqui esperando por ti, depois de quase um ano que tudo aconteceu, to sim, esperando tu me ligar, esperando uma mensagem, esperando eu fazer aquele bico quando olhava teu nome na chamada recebida. É, eu to escrevendo isso pra ti, assim como fiz das outras vezes que tu SEMPRE dava um jeito de ler.. e por que não ler esse? Eu sei que tu vais ler, eu tenho certeza, mas por que não ler logo ? e me ligar dizendo que eu sou doida,que eu não ligo pra ngm, que eu sou a menina mais misteriosa do mundo? Por que hein? Cuida, eu to esperando tu ler isso , pra te ver que por mais que eu desligasse o tel na tua cara, por mais que eu te chigasse de todos os nomes, por mais que eu te magoasse, por mais que eu dissesse que eu queria que tu encontrasse outra pessoa, eu to aqui , te esperando, esperando tu me ligar como tu fazia quase todos os dias .. eu achava um saco, mas todo dia esperava pela tua ligação, por mais que eu nem atendesse, eu esperava , e eu to aqui, esperando tua ligação, tua mensagem.. CUIDA, meu telefone tá esperando tocar aquela música que tu tocou pra mim no condominio lá em baixo no violão, é, aquela mesma, ela é o toque do meu celular, me liga pra ela tocar logo, LIGA logo Breno, por favor .

Só pra desabafar, sei lá :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário