segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Com, ou sem você..



O meu grande problema é que eu não sei perder, confesso. Eu sou sincera, fui sincera quando disse que não queria nada com você, fui sincera ao dizer que só te queria como um amigo e nada mais, fui sincera ao dizer que te amo e mais sincera ainda quando disse que te amo de uma forma diferente, que é um amor só de amizade como sempre foi. E o pior é que você me irrita, quando me liga todos os dias ou quando manda mil mensagens no dia ou quando você faz seus dramas só pra eu dizer que te amo e que independente de tudo sempre estarei ao seu lado como sua amiga, mas eu fico intrigada quando você não manda as mil mensagens, quando não liga ou quando não faz o seu drama, não é porque eu te quero como mais que amigo e sim porque eu não sei perder, eu não te quero, mas também não quero que você deixe de me amar, pode parecer egoísta, mas eu não sei o porquê de tudo isso, não é porque exista uma queda por você, um amor platônico ou uma paixão, é porque eu não sei e nem consigo perder, tenho mania de ganhar e nunca perder. Com você deixando de me amar, significará uma perda pra mim. Apesar de tudo isso, do fundo do meu coração eu desejo que você encontre a pessoa certa, que você seja tão romântico com ela como é comigo e que você a ame mais ainda do que pensou que me amava, porém o meu outro lado não consegue ver isso, porque o meu outro eu, não aceita ser rejeitado de forma alguma.
Sim, isso é pra você , infelizmente ou felizmente é pra você..  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário