Ele .
Ele, foi o menino que me achou linda na primeira vez que me viu, que se tornou meu melhor amigo do dia pra noite, que tocava violão pra me conquistar, que era perfeito pra uma menina chata e sem sal como eu, que se tornou tão especial pra mim, logo eu. Ele, foi o que mais me fez feliz em apenas cinco meses, vivi coisas que nunca pensei em viver, ouvir coisas sairem da sua boca que nunca pensei em escutar, vi lágrimas sairem dos seus olhos por motivos bestas que eu o magoava,vi ele enfrentar o mundo pra me defender, pra me ver feliz, pra me fazer feliz .. mas depois, ah esse depois , foi o pior de todos, o pesadelo mais horrivel . Ele, me maguou muito, foi o que mais me machocou nessa vida, sim eu sei , que eu tenho apenas 17 anos, mas o que ele me disse, o que ele fez, o que ele também NÃO fez, foi umas das piores coisas feitas com uma garota, parecia que não era ele sabe ? cadê aquele loirinho perfeito que me amava e me respeitava acima de tudo nessa vida? O que foi, ele encontrou outra melhor do que eu ? por que se revoltou? Alguém disse algo ruim de mim pra ele ? Mas logo eu, que na época, não fazia coisa alguma . Enfim, ele me transformou, simplesmente tornou meu coração assim, meio que uma pedra , ou uma coisa bem dura.. sabe aquela menina bruta e fria que você insiste em conquistar, mas ela pouco se importa com o que tu dizes? Essa sou eu.Não, não queira ser assim, ser assim não foi uma escolha minha, foi uma consequência ocorrida de certos fatos.
E agora, onde ELE está? O que ELE tá sentindo? Eu também não sei, ele se foi sem se despedir, sofreu acidente, ficou em coma, meio que sem saber o que é, só sei que ELE ainda era apaixonado por mim, eu vi, naquele hospital, não sei o que foi, só sei que foi mágico, foi inusitado, foi surreal sabe?. Eu cheguei perto da cama dele, ele desacordado, como estava há três dias, e quando eu fui pra perto dele, e dei um beijo em sua testa, uma lágrima caiu dos meus olhos, eu estava triste, mas não ao ponto de chorar, foi uma lágrima estranha sabe? Mas a lágrima fez ele gemer e mexer o menor dedo que existe em suas mãos, lembro como se fosse agora, sua mãe sentada no sofá deu um grito tão alto , e veio me abraçar, pensou que ele tivesse voltado ao mundo ao qual ele pertence, mas não, ele continuava ali deitado , sem falar, sem abrir os olhos, sem se mexer.. mas o que foi aquilo? Por que ele fez aquele barulho, e mexeu o dedo? POR QUE? Eu também não sei, mas daria o mundo pra saber o que teria se passado na cabeça dele .. será que ele sentiu meu perfurme que ele tanto gostava? Ou será que ele reconheceu aquela lágrima que já havia derramado prantos por ele ? eu não sei, não sei de nada mesmo, só que ele tá em outro lugar , e recebo noticias de 24 em 24hrs, todo os dias as 22:00hrs da noite, a mãe dele me liga e fala o seu estado, que sempre é o mesmo, sem nenhum avanço e nenhuma piora. Meu coração está doendo sabe? De um jeito tão dolorido que niguém imagina, mas eu to aqui, orando, rezando e fazendo promessas para que o que se dizia meu anjo, volte a me proteger aqui, perto de mim.
A dor e o medo estão me consumindo. Dor, por não conseguir suportar sua ausência, por não conseguir superar, curar o vazio que tem dentro de mim. Medo, em não te ver mais. Minhas palavras em momentos de tristeza nunca são certas, mas eu estou aqui escrevendo pra saciar um pouco a dor.. Minhas lágrimas estão começando a arder. Não tenho mais forças pra superar isso. Quero você comigo. Poder falar seu nome com um sorriso, poder te tocar, te abraçar, falar tudo que eu não falei. Me leva com você, pra onde for. Não importa o lugar, só quero está do teu lado e poder te abraçar ou ao menos saber que tu estás bem .
Rê :*
domingo, 29 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
.É, eu nunca pensei em sentir uma sensação assim, tão estranha , tão ruim.
Você ta ai , nesse hospital que eu mal sei o nome, deitado em uma cama, sem falar, sem abrir os olhos direito, mas eu sei que tu estais pensando em mim, eu sinto isso , sinto de verdade .Eu quero tanto agora estar contigo e pedir desculpas por tudo que eu já te falei, já te disse , e por que ? por que do nada tu estais ai , não poderia ter vindo me visitar ao invés de ir prum aniversário no interior escondido da tua mãe? Por que logo ontem tu não me ligou pra dizer que é apaixonado por mim, que custasse o que custar eu ia ser tua ? por mais que eu dissesse que tu és um chato, que não larga do meu pé, por que tu não me ligou justo ontem? Hein? , isso tem que acontecer pra eu me sentir tão mal,com tanta dor no peito, é castigo? .. essa dor é horrivel, muito ruim mesmo , eu não vo me aquietar enquanto tu não abrir os olhos e alguem me ligar dizendo que tu estais me chamando, me esperando pra me olhar, sim, EU , a tua morena, a tua ex namorada, o teu amor, a dona do nome que está tatuado nas tuas costas , sim, eu sei que pode ser estranho eu falar isso pra ti, mas eu to aqui te esperando, vem pra cá, e não precisa dizer nada, e nem ser mais apaixonado por mim, só basta tu aqui, só basta tu me olhar, só basta eu olhar aquele cabelo loiro todo bagunçado, aquele olho quase da cor daquela rosa que tu me deu, lembra? Eu ainda tenho ela dentro do meu livro, ela não vai morrer, assim como tu, que vai sair daí e dizer que eu sou a mulher da tua vida .
Eu to me sentindo mal, muito mal, to chorando muito, sim logo eu, chorando por ti ,tu não sabes o quanto eu quero que tu venha me perturbar, me olhar e dizer que eu sou linda, por mais que eu esteja com o cabelo mais bagunçado do mundo.. tu lembra, da primeira vez que a gente se viu? É, já faz mais de dois anos, mas eu não esqueço, uma pessoa estranha batendo na minha porta, e quando eu abro , um menino lindo, com uns papéis na mão dizendo :’ pega, são correspondências da tua casa’ , e eu morta de vergonha peguei o papel e feixei a porta, lembrando do loirinho que bateu na minha porta, e depois disso, a gente ficou super amigo, e depois namorou, e depois tu sabes o que aconteceu, mas isso agora não interessa, eu já me recuperei, tu te arrependeu, e ai ? eu to aqui esperando por ti, depois de quase um ano que tudo aconteceu, to sim, esperando tu me ligar, esperando uma mensagem, esperando eu fazer aquele bico quando olhava teu nome na chamada recebida. É, eu to escrevendo isso pra ti, assim como fiz das outras vezes que tu SEMPRE dava um jeito de ler.. e por que não ler esse? Eu sei que tu vais ler, eu tenho certeza, mas por que não ler logo ? e me ligar dizendo que eu sou doida,que eu não ligo pra ngm, que eu sou a menina mais misteriosa do mundo? Por que hein? Cuida, eu to esperando tu ler isso , pra te ver que por mais que eu desligasse o tel na tua cara, por mais que eu te chigasse de todos os nomes, por mais que eu te magoasse, por mais que eu dissesse que eu queria que tu encontrasse outra pessoa, eu to aqui , te esperando, esperando tu me ligar como tu fazia quase todos os dias .. eu achava um saco, mas todo dia esperava pela tua ligação, por mais que eu nem atendesse, eu esperava , e eu to aqui, esperando tua ligação, tua mensagem.. CUIDA, meu telefone tá esperando tocar aquela música que tu tocou pra mim no condominio lá em baixo no violão, é, aquela mesma, ela é o toque do meu celular, me liga pra ela tocar logo, LIGA logo Breno, por favor .
Só pra desabafar, sei lá :/
terça-feira, 17 de agosto de 2010
isso é bem o meu eu ! pode crer .
Eu também tive coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!
( Fernanda Mello ,e modificado por mim :*)
Mas eu preciso :~
Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Porque eu preciso. E preciso muito. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito. Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos, sofrer menos ainda. Aonde está a placa de PARE bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre e me chama. E eu vou... Com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou... Não digo: "estou indo", não digo: "daqui a pouco", nada tem hora a não ser agora. Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero."
Fernanda Mello
éer...
Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. Que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. O melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. Todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. Segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não. :*
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Com, ou sem você..
O meu grande problema é que eu não sei perder, confesso. Eu sou sincera, fui sincera quando disse que não queria nada com você, fui sincera ao dizer que só te queria como um amigo e nada mais, fui sincera ao dizer que te amo e mais sincera ainda quando disse que te amo de uma forma diferente, que é um amor só de amizade como sempre foi. E o pior é que você me irrita, quando me liga todos os dias ou quando manda mil mensagens no dia ou quando você faz seus dramas só pra eu dizer que te amo e que independente de tudo sempre estarei ao seu lado como sua amiga, mas eu fico intrigada quando você não manda as mil mensagens, quando não liga ou quando não faz o seu drama, não é porque eu te quero como mais que amigo e sim porque eu não sei perder, eu não te quero, mas também não quero que você deixe de me amar, pode parecer egoísta, mas eu não sei o porquê de tudo isso, não é porque exista uma queda por você, um amor platônico ou uma paixão, é porque eu não sei e nem consigo perder, tenho mania de ganhar e nunca perder. Com você deixando de me amar, significará uma perda pra mim. Apesar de tudo isso, do fundo do meu coração eu desejo que você encontre a pessoa certa, que você seja tão romântico com ela como é comigo e que você a ame mais ainda do que pensou que me amava, porém o meu outro lado não consegue ver isso, porque o meu outro eu, não aceita ser rejeitado de forma alguma.
Sim, isso é pra você , infelizmente ou felizmente é pra você.. !
Sabe quando você sente um vazio, uma solidão? como se você estivesse só, sem amigos, sem familia, sem nada pra fazer, sem nada pra sentir, sem nada pra escutar .. quando você se sente só no meio da multidão, to falando SÓ mesmo ! não é só de estar sozinha em casa, ou em algum lugar , acho que esse SÓ deve ser um vazio no peito, falta de alguém pra amar, pra compartilhar seus medos, suas vontades, alguem pra te ligar toda hora, alguém que te mande mensagem 24hrs, e a cada mensagem seu coração dispare , a cada ligação seus olhos brilham, a cada beijo seu corpo paralisa, a cada sorriso um motivo romântico , é .. é disso que eu to falando . seria carência? não sei , talvez sim, talvez não , por que homens tão ai pra dar e vender e jogar fora também! seria falta de alguém que goste de mim? também não, mas amor hoje em dia tá tão banalizado, tão idiota, tão tão ...
o que precisamos é de amor de verdade, aquele que te olhe com os olhos brilhando, aquele que diiga pros seus amigos ' é éla' , aquele que te vê como mulher da sua vida, como deusa , aquele que te ame como você amou aquele idiota que não tá nem ai pra ti , sim , aquele mesmo , que no começo foi só alegria, romantismo, fotos no orkut, declaração via msn , sms , depoimentos, beijos ardentes .. e que depois simplesmente inventa alguma desculpa, ou faz alguma besteira que destrói seu coração, que você não aguenta nem ouvir o nome dele que cai em prantos, que fica triste .. Quantas meninas agora estão chorando no seu quarto por aquele idiota que fez ela de idiota (mais que ele ) ? muitas , essa é a realidade, por mais que seja triste . aah ..
a realidade, ou seria, a minha realidade.. '
Eu tenho medos bobos e coragens absurdas. Sei que chorar não resolve e aprendi que falar menos do que se ouve, é virtude. Às vezes é preciso mudar, mesmo porque nada vai ser pra sempre como você quer. A vida continua. Pra toda escolha há uma consequência. Entendi finalmente que vontades efêmeras não valem à pena. E que quem faz uma vez, não faz necessariamente duas, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Com o tempo percebi que é necessário perdoar, e não é todo mundo que é tão legal assim, de perto todo mundo é um tanto estranho. Não é preciso perder para aprender a dar valor e amigos de verdade, infelizmente ainda se contam nos dedos. To aprendendo a ver o que realmente vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e principalmente, o que nunca devia ter entrado nela. Percebi o quanto a verdade é importante e que é impossível enterrar o passado. O tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre serão imediatos. Por fim, digo que não se preocupe, porque você nunca saberá quem realmente é e quem estará apaixonado pelo seu sorriso..'
Assinar:
Postagens (Atom)